22°C 32°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Polícia Militar em Três Lagoas realiza a prisão de casal por tráfico de drogas

Três Lagoas – MS, no dia 2 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um casal por tráfico de dro...

03/12/2024 às 10h48
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Três Lagoas – MS, no dia 2 de dezembro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um casal por tráfico de drogas, no bairro Novo Oeste.

Nesta segunda-feira, por volta das 12h30, uma guarnição da Força Tática do 2º BPM durante o patrulhamento no bairro Novo Oeste, quando no residencial Ema visualizou um casal em atitude de suspeição, onde ao ser realizado a abordagem policial foi localizado na posse da mulher uma “trouxinha” de crack, que havia compro em um bar já alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Continua após a publicidade

Diante do estado de flagrância de tráfico de drogas os policiais deslocaram até o bar onde um masculino de 31 anos, ao perceber a aproximação da viatura policial tentou se evadir, sendo alcançado e detido juntamente com sua esposa de 26 anos. Durante buscas no estabelecimento comercial os policiais localizaram em um pote 2 porções de cocaína e 8 porções de crack, todas embaladas prontas para a comercialização.

Ante os fatos após ser dada voz de prisão o casal foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.

Continua após a publicidade

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Continua após a publicidade

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737ou3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários