22°C 32°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Polícias Civil e Militar esclarecem furto em residência ocorrido em Costa Rica

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, esclareceu, em Costa Rica-MS, um caso de furto ocorrido na madrugada do dia 04/11. A vítima regist...

05/11/2024 às 11h30
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, esclareceu, em Costa Rica-MS, um caso de furto ocorrido na madrugada do dia 04/11. A vítima registrou um boletim de ocorrência informando que, ao retornar à sua residência, após passar a noite fora, encontrou a porta dos fundos arrombada e percebeu o furto de diversos itens, incluindo uma TV de 43 polegadas, uma caixa de som, um fone de ouvido e um violão.

Com o início das investigações, os policiais receberam informações de que a TV furtada havia sido trocada em uma boca de fumo como pagamento por drogas. No local, uma testemunha confirmou que o objeto foi recebido de um usuário em troca de entorpecentes. A partir dessas informações, as autoridades identificaram os envolvidos no furto.

Continua após a publicidade

Uma das suspeitas foi localizada e admitiu a participação no crime, confirmando que havia repassado a TV a um homem ligado ao tráfico de drogas. Durante o andamento das investigações, também foi recuperado o violão furtado, que estava em posse de uma terceira pessoa, a qual confirmou ter recebido o item de outra envolvida no furto.

Os depoimentos revelaram que os autores estavam sob o efeito de álcool e drogas durante o crime e agiram em conjunto. A ação criminosa foi previamente planejada. 

Continua após a publicidade

A Polícia Civil segue trabalhando para localizar e identificar todos os envolvidos no crime e recuperar o restante dos bens subtraídos. A colaboração da comunidade é fundamental para o avanço das investigações, e denúncias podem ser feitas anonimamente para contribuir com o trabalho policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários