22°C 32°C
Ivinhema, MS
Publicidade

Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná, prende autor de tráfico de drogas interestadual

Na tarde da última sexta-feira (01), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí e com o apoio da Polícia Militar de Cascavel-PR, prendeu ...

04/11/2024 às 09h07
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na tarde da última sexta-feira (01), a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí e com o apoio da Polícia Militar de Cascavel-PR, prendeu um homem em flagrante pelo crime tráfico de drogas interestadual. A partir de uma denúncia informando que um trator teria sido deixado em um posto de gasolina desativado e que o veículo estaria sendo utilizado para o transporte interestadual de drogas, os policiais foram até o local e observaram características suspeitas no veículo.

Após as investigações preliminares, foi apurado que um homem teria contratado um caminhão-guincho para transportar o trator até a cidade de Ventania-PR. O veículo foi levado até uma borracharia para que os pneus fossem desmontados. No interior dos pneus foram encontrados 230 tabletes de maconha e 79 pacotes de skunk.

Continua após a publicidade

Diante da constatação do tráfico de drogas e fuga do suspeito, foi emitido um alerta geral para as forças policiais locais e dos estados vizinhos, solicitando a abordagem e captura do indivíduo. F.Z. (33), foi capturado pela Polícia Militar em Cascavel-PR, circulando em uma via pública.

Ao ser questionado, o autor confirmou aos policiais militares que havia contratado o caminhão-guincho para transportar o trator de Naviraí-MS até Sertãozinho-SP. Após a captura, uma equipe da 1ª Delegacia de Naviraí se deslocou até Cascavel, realizando a escolta do indivíduo até a cidade de Naviraí, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas qualificado pela interestadualidade.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários